Politíca de Atendimento desde: 01/07/2018


A SYNC UP procura atender seus clientes com toda precisão e agilidade possível, por isso nos baseamos nas melhores metodologias relacionadas a serviços de TI.

Classificação de Prioridades

Prioridade Descrição Atendimento em
Crítica Qualquer incidente que ocasione parada do funcionamento de um sistema e/ou equipamento, que impedem processos básicos de funcionamento da empresa. Até 4 horas úteis
Alta Qualquer incidente que ocasione instabilidade do funcionamento de um sistema e/ou equipamentos, que não impedem mas atrazam a realização de atividades de pessoas ou processos da empresa. Até 8 horas úteis
Média Qualquer solicitação de instalação e/ou configuração de Softwares. Até 12 horas úteis
Baixa Qualquer solicitação sem necessidade de atendimento imediato, como dúvidas, ou qualquer outra situação que não sejam relacionadas as prioridades anteriores. Até 24 horas úteis

Como Abrir seus Tickets

Meio de Contato Descrição
https://servicedesk.syncup.com.br Portal Web onde pode ser acompanhado detalhadamente os seus tickets. Veja tambem seu saldo de horas contratado já utilizado.
suporte@syncup.com.br Abra suas solicitações através de emails, basta enviar seu chamado para nosso email e nosso sistema de Service Desk, abrirá automaticamente um chamado que será enviado para equipe de suporte.
(47) 3085 - 3509 Telefone para acompanhamento ou abertura de chamados.

Nosso Horário de Atendimento

Tipo Dias Horário Descrição
Horário Comercial De Segunda a Sexta Entre 08:00 até 11:59 e 13:30 até 17:59 Atendimento Normal.
Fora de Horário Comercial De Segunda a Sexta Entre 18:00 até 07:59 e 12:00 até 13:29 Atendimentos somente para casos Críticos conforme Classificação de Prioridades.
Finais de Semana e Feriados Sábado, Domingo e Feriados Entre 00:00 até 23:59 Atendimentos somente para casos Críticos conforme Classificação de Prioridades e conforme disponibilidade Ténica.

Valores em Vigor

Os valores aqui apresentados são para atendimentos Avulsos, atendimentos não cobertos por contrato de suporte, excedentes do saldo de horas ou qualquer outra condição não coberta pelo contrato.

Suporte Desktop OnDemand (Avulso)

Dias Valor Fracionamento Remoto Fracionamento Presencial
Horário Comercial R$ 90,00 30 min / 30 min / chamado 1 hr / 30 min / chamado
Fora de Horário Comercial R$ 135,00 1 hr / 1 hr / chamado 1 hr / 1 hr / chamado
Finais de Semana e Feriados R$ 180,00 1 hr / 1 hr / chamado 1 hr / 1 hr / chamado

Suporte Servidor OnDemand (Avulso)

  Valor    
Dias Soluções SYNC UP Soluções Terceiros Fracionamento Remoto Fracionamento Presencial
Horário Comercial R$ 120,00 R$ 150 30 min / 30 min / chamado 1 hr / 30 min / chamado
Fora de Horário Comercial R$ 180,00 R$ 225,00 1 hr / 1 hr / chamado 1 hr / 1 hr / chamado
Finais de Semana e Feriados R$ 240,00 R$ 300,00 1 hr / 1 hr / chamado 1 hr / 1 hr / chamado

Suporte FLEX OnDemand (Avulso)

Dias Valor Fracionamento Remoto Fracionamento Presencial
Horário Comercial R$ 105,00 30 min / 30 min / chamado 1 hr / 30 min / chamado
Fora de Horário Comercial R$ 160,00 1 hr / 1 hr / chamado 1 hr / 1 hr / chamado
Finais de Semana e Feriados R$ 210,00 1 hr / 1 hr / chamado 1 hr / 1 hr / chamado

Atendimento OnSite (Presencial)

Para todo atendimento presencial dentro de Joinville serão adicionados os valores praticados abaixo. Para outras cidades deverá ser consultado valor e prazo para atendimento.
Dias Valor Descrição
Horário Comercial R$ 40,00 Valor considerado para ida e volta.
Fora de Horário Comercial R$ 60,00 Valor considerado para ida e volta.
Finais de Semana e Feriados R$ 60,00 Valor considerado para ida e volta.

Observações Importantes

1. Clientes com qualquer pendência financeira junto a SYNC UP, não serão atendidos até sua situação seja devidamente normalizada.
2. Caso houver necessidade de mais de um técnico para atendimentos presenciais, será contabilizado o valor / hora por cada técnico inLoco.
3. Para atendimentos em servidores de terceiros, deverá ter os devidos acessos aos equipamentos e sistemas de terceiros.
4. Para solicitar um plano de suporte ou mais detalhes sobre nossas Soluções, encaminhe um email para comercial@syncup.com.br ou acesse https://syncup.com.br